Avengers Assemble – Volume 5 PDF

Estados Unidos pela editora Marvel Comics. Diferente de outras equipes do universo Marvel, os Vingadores receberam reconhecimento oficial do governo, quase desde o início com autoridade aceita internacionalmente durante a maior parte de sua história. Com a finalidade de ser a equipe de „Super-Heróis Mais Poderosos da Terra“, os Vingadores tem contatos com avengers Assemble – Volume 5 PDF, inumanos, heróis mecânicos, vilões regenerados e seres sobrenaturais. No Brasil a revista sempre recebeu um cuidado especial da Marvel e teve alguns dos melhores escritores e desenhistas da indústria das histórias em quadrinhos trabalhando nela ao longo dos anos, com o título se mantendo como o favorito dos fãs.


Författare: .

Fan favourite Avengers scribe Kurt Busiek’s most epic tale concludes.

A série continua, virtualmente sem interrupções, até os dias atuais, com as histórias explorando a ideia do que significa ser humano ou super-humano, o papel e as responsabilidades de ser um super-herói. Dois títulos acompanhantes foram publicados nos anos 1980. 102 edições de Outubro de 1985 a Janeiro de 1994. A revista foi relançada três vezes nos últimos dez anos. A primeira vez, em 1996, era parte da saga Heróis Renascem.

2005, quando surgiram os New Avengers ou os Novos Vingadores, após o fim da antiga equipe, e também como uma estratégia de marketing. Mesmo durando pouco na história da revista americana, a segunda formação acabou se tornando a mais conhecida no Brasil na década de 60, em função da adaptação de algumas de suas histórias para o desenho animado do Capitão América de 1966. Isso porque a série dos Vingadores não foi publicada pela EBAL. Loki, o deus Asgardiano da trapaça, traçou uma vingança contra seu meio-irmão Thor, atraindo o Hulk para concretizar seu plano.

Loki enviou um pedido de socorro para Thor, que também foi recebido pelo Homem-Formiga, a Vespa e o Homem de Ferro. Após derrotarem Loki, o Homem-Formiga conclui que os cinco trabalharam bem juntos e sugeriu que eles formassem uma força conjunta. A escalação da equipe mudou quase que instantaneamente: o Homem-Formiga se tornou o Gigante, e o Hulk, ao perceber o quanto os outros temiam sua personalidade instável, deixou-a ao final da segunda edição. O Capitão América se uniu à equipe iniciando uma quase indelével associação.

Mesmo quando a liderança foi tomada por outros, Capitão América sempre foi o comandante tático dos Vingadores em campo e poucos hesitavam em obedecer suas ordens. Os membros originais a participar dos Vingadores são conhecidos como „membros fundadores“, responsáveis pelo bom nome da equipe. 16, no qual todos os membros deixaram a equipe com exceção do Capitão América. Eles foram substituídos por Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, todos ex-vilões que queriam começar uma nova vida. Essa é uma fase muito conhecida pelos aficionados por HQ no Brasil, em que a Abril editou regularmente as aventuras do grupo na antiga revista Heróis da TV. Surgimento de Mantis, destinada a se tornar a Madona celestial, e a morte do vingador Espadachim.