Adventure Time Vol. 7 PDF

Pendleton Ward para o Cartoon Adventure Time Vol. 7 PDF. A série é baseada numa curta produzida para o Random!


Författare: Ryan North.

Cartoons, um programa incubador de séries animadas da Nicktoons e da Frederator Studios. A série já completou um total de seis temporadas, com contrato renovado até a oitava e um filme longa-metragem em produção. A série era vista por 2 a 3 milhões de espectadores por semana, aproximadamente, em março de 2013. Esses fatores contribuíram para que muitos o considerem um dos melhores desenhos animados da atualidade. 1 que vai continuar as aventuras de Finn e Jake após os acontecimentos do último episódio. A HQ lançou nos EUA em outubro deste ano. Em 15 de outubro de 2018 também foi anunciado pela Cartoon Network que Adventure Time vai ter uma minisséries em HQs intituladas Hora de Aventura: Marcy e Simom que vão contar as aventuras de Marceline e Simon.

A HQ vai ser lançada em janeiro de 2019 nos EUA. Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após a „Grande Guerra dos Cogumelos“, sendo Finn presumidamente o último humano existente. Jake e Finn são aventureiros profissionais, frequentemente desbravando masmorras ou resgatando as várias princesas da Terra de Ooo. A Princesa Jujuba, a soberana do Reino Doce, da qual Finn é o paladino jurado, com a missão de proteger a ela e ao reino de quaisquer ameaças.

O Rei Gelado, um mago com poderes de gelo que governa o Reino Gelado, é por vezes o principal antagonista da série. O Rei Gelado é o alter ego de Simon Petrikov, um historiador de antes da Guerra dos Cogumelos. Numa de suas expedições, Simon encontrou uma coroa mágica com um pescador do norte da Escandinávia. Usando-a, Simon obteve os poderes da neve e do gelo, além de imortalidade. O Rei Gelado possui, então, uma grande obsessão com as princesas dos diversos reinos, capturando-as até que, geralmente, Finn e Jake as salvem. A outra personagem principal é Marceline, a Rainha dos Vampiros, uma vampira roqueira meio-demônia de mil anos de idade. Ao longo a série é revelado um pouco mais sobre a Grande Guerra dos Cogumelos, também é revelado quem são os pais biológicos do Finn e que ele não é único humano que restou no mundo.

Também é revelado como Marceline ganhou os poderes dela. O criador da série Pendleton Ward, no Tomorrow Show em 2011. O desenho começou com um curta-metragem animado de sete minutos, que Ward criou quase inteiramente sozinho no começo de 2006. Foi originalmente exibido na Nicktoons como um curta separado em janeiro de 2007.

Cartoons da Frederator Studios em 7 de dezembro de 2008. Depois do seu lançamento, o curta rapidamente tornou-se um vídeo viral na internet. A Frederator Studios então ofereceu a série para o Nicktoons Network, que o recusou duas vezes. O estúdio então abordou o Cartoon Network, que respondeu que estariam dispostos a produzi-lo, se Ward fosse capaz de expandir o curta para uma série completa, sem perder os elementos característicos do curta original. Uma das principais mudanças do piloto para a série caracteriza-se numa nova ênfase colocada na arte dos planos de fundo. Os principais locais da série, como a casa na árvore de Jake e Finn, o Reino Doce ou o Reino de Gelo, foram criações suas.

O Cartoon Network não aprovou-o, apontando como o „aspecto romântico alienaria os garotos“, e pediu outro. Ward criou então uma storyboard inicial para o que seria o episódio „O Enquirídio! Isabel Queirós dobra a Princesa Chiclete e Mariana Pôlonia dobra Marceline. Isabel Queirós também dá a voz para Beemo e para Lady Íriscórnio.

No Brasil, as duas primeiras temporadas foram dubladas pela Cinevideo, com direção de Miriam Ficher, que também dubla a personagem Lady Íris, e o restante pela Delart, com direção de Mário Monjardim. Finn tem a voz de Luciano Monteiro, enquanto Jake tem a de Eduardo Borgerth. Pamella Rodrigues dubla a Princesa Jujuba, enquanto Marceline é dublada por Adriana Torres. O elenco de Adventure Time gravam suas falas em conjunto em sessões grupais, ao contrario da técnica tradicional com sessões diferentes para cada dublador, para que possam terem gravações com diálogos mais naturais entre os personagens. A série também frequentemente emprega atores convidados para personagens menores.

Captura de tela dos primeiros segundos da abertura da série. Grande Guerra dos Cogumelos“, uma referência às nuvem de cogumelo. Ward descreveu que a série acontecia „depois que as bombas já caíram e a magia voltou ao mundo. A 1ª temporada estreou nos EUA a 5 de abril de 2010 e no Brasil a 8 de agosto de 2010 pelo Cartoon Network. A 2ª temporada estreou nos EUA a 11 de outubro de 2010 e no Brasil a 11 de setembro de 2011. A 3ª temporada estreou nos EUA a 11 de julho de 2011 e no Brasil a 26 de março de 2012. A 4ª temporada estreou nos EUA a 2 de abril de 2012 e no Brasil a 3 de setembro de 2012.